Rede: Home | Anderssauro | Os Populares | Poi?

Primeiro mês da Stronger Cult

Dia 23 de março a Stronger Cult assoprou as velinhas do seu primeiro mês de aniversario.

Agora com muito mais facilidade para a interação dos seus webespectadores como:

Esse blog e o acervo no canal youtube.

Pra quem não é familiarizado com blogs vou explicar algumas coisas bem simples:

Feed significa uma forma de você receber as atualizações do blog, eu tenho dois formatos: você pode subscrever-se via e-mail isto é, quando eu escrever algo novo ou receber novo comentário você saberá através do seu e-mail e/ou você pode clicar no ícone laranja do feed á esquerda, depois de clicá-lo você será direcionado a uma tela de confirmação, quando confirmar que quer receber esse feed, o meu blog vái parar ao lado da aba dos seus favoritos, na aba feed, então toda vez que meu blog tiver atualizações ele ficará em negrito aí você saberá que tem novidades.

A Stronger Cult por ser uma emissora recém lançada alguns webespectadores ainda têm suas dúvidas, até domingo eu postarei na tv um vídeo explicativo sobre a emissora. Qualquer vídeo novo, primeiro será postado lá na emissora e depois de 1 ou 2 semanas é que irá para o acervo do youtube.

Quero finalizar com os meus mais sinceros agradecimentos á todos os meus amigos que me acompanham nessa empreitada corajosa, todos os que são meus webespectadores e leitores são meus amigos e eu estou muito feliz em oferecer - lhes informações úteis e de qualidade e feliz támbem por trocar experiências e comentários onde enxergo a visão que cada um tem para acrescer.

Um forte abraço

Carinhosamente:

Samara Spuldaro

0 comentários:

Postar um comentário


Copyright 2006 | Andreas02v2 by GeckoandFly and Anderssauro
Nenhum conteúdo desse blog pode ser reproduzido sem prévia autorização. Os Populares