Rede: Home | Anderssauro | Os Populares | Poi?

Eleições SP, Hora de analisar.

Candidatos á prefeitura de sp
Marta Suplicy, PT nº13
Geraldo Alckmin PSDB nº 45,
Gilberto Kassab DEM nº25,
Paulo Maluf, PP (o site TRE não o divulgou na lista, portanto não sei seu número)

Soninha Francine PPS nº23,
Ivan Valente PDOL nº50,
Renato Reichmann PMN nº33,
Ciro Moura PTC nº 36,
Edmilson Costa PTC nº21
Levy Fidelix PRTB nº28
Já vereadores são 375
(fonte TRE e AMB)

Obs: Os candidatos que estão destacados são os que têm nome sujo na lista da AMB.
A imprensa anda divulgando que pelo debate de ontem na Bandeirantes e na Band TV onde participaram os candidatos: Gilberto Kassab, Geraldo Alckmin, Marta Suplicy, Soninha Francine, Paulo Maluf, Ciro Moura, Ivan Valente e Renato Reichmann, não foi suficiente para que o eleitor pudesse tomar a decisão sobre seu candidato, e minha contestação a isso é o seguinte: Quem disse que assistir eles na televisão irá nos influir totalmente? Não estamos querendo um prefeito carismático que fotografe bem, queremos um prefeito que tenha um passado de sucesso para nos assegurar do futuro. Os leitores de hoje principalmente os jovens estão mais entendidos, e têm a capacidade de perceber no dia a dia ou mês a mês o quanto do nosso salário vai embora, e pra quê? Se não temos atendimento médico decente, não temos transporte público que, aliás, eles dizem que é “barato” ter que pagar R$ 2,40 para uma viagem do metrô sendo que de carro gasto o mesmo valor no mesmo percurso, e que tal pensar sobre o transtorno de ter que se locomover todos os dias onde gastamos 6 horas diárias sob o trânsito e stress (dependendo da sua distância, claro), é muito mais tempo que a maioria passa dormindo, um absurdo. São tantos problemas que ninguém que já esteve no comando conseguiu ao menos decrescer o problema, de que adiantou o rodízio de carros se mês a mês a indústria automobilística bate recorde em cima de recorde? Temos mais carros nas ruas depois do rodízio que antes do mesmo.
Projeto cidade limpa? Claro aí surgiu a empresa Eletromídia que faz propagandas Indoor, agora pensa você quem será que abusou do poder afim de criar uma lei para os seus próprios interesses?
Bicicleta? Nossa os ladrões pés de chinelo vão comemorar, se já me roubaram uma bicicleta na Praia Grande que só tem 20 km de ciclovia imagine em SP, Capital. Muito bonitinho o plano de diminuir a poluição, mas e a nossa segurança? Terá um policial quilômetro por quilômetro 24 horas por dia? Eles terão um salário melhor? E a poluição pode muito bem ser diminuída com os combustíveis e carros alternativos.
Caro eleitor são muitas questões para se pensar, tomara que dessa vez não escolhamos “Aquele que rouba, mas faz” ou “Aquela que quer legalizar a maconha” ou “Aquela de projetos infindáveis que citou em criar pedágios na cidade”, bom pelo menos na minha opinião pessoal não desejo conviver com essas coisas e você?

0 comentários:

Postar um comentário


Copyright 2006 | Andreas02v2 by GeckoandFly and Anderssauro
Nenhum conteúdo desse blog pode ser reproduzido sem prévia autorização. Os Populares