Rede: Home | Anderssauro | Os Populares | Poi?

Regras da Stronger Cult

Não serão aceitos vídeos ou palavras de teores vulgares e ofensivas em nenhuma das nossas frentes. Be Stronger, be Cult*
Bom senso e respeito é primordial, damos preferência pra quem tem opiniões que se baseiam em fontes pesquisáveis, já opiniões sobre política, abrirei exceção em épocas eleitorais, caso contrário não, pois não quero me filiar a nenhum político.
Você pode fazer download do que quiser desse site, desde que cite a fonte, créditos e que não ofenda ninguém moralmente, isto é, você não pode pegar um vídeo/artigo e modificá-lo, difamá-lo ou apropriar-se do direito intelectual do autor, isso como todas as leis do direito digital devem ser respeitadas aqui.
Todas essas regras serão para a proteção de todos, para que esses possam sentir-se seguros ao se expressarem.
Vocês podem interagir conosco através do Chat do Mogulus, do facebook, twitter, blogger, youtube, com participação ao vivo por voz em dias de transmissões ao vivo e também pelo e-mail strongercult@gmail.com
E nesses chats ao vivo cada um tem sua vez de falar, vamos falar e escutar uns aos outros, isso vocês terão que me ajudar a manter pois aqui reinará a democracia de se expressar respeitando as regras citadas acima.
Postei um vídeo a respeito dessas regras, no mogulus, aqui como podem ver e no acervo you tube.
att
Samara Spuldaro

0 comentários:

Postar um comentário


Copyright 2006 | Andreas02v2 by GeckoandFly and Anderssauro
Nenhum conteúdo desse blog pode ser reproduzido sem prévia autorização. Os Populares